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Queremos que você tenha total satisfação nas compras realizadas em nosso site, mas caso não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor.

O Amo Pão Caseiro tem 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência que você comunicou através do nosso formulário de contato ou pelo Facebook Messenger.

As devoluções podem ocorrer por:

Insatisfação ou desistência de compra

  • Você deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através de nossos canais de atendimento em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem uso, sem violação do lacre original do fabricante.

Defeito do produto

  • Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que for constatado indício de mau uso ou não houver defeito.

Reembolsos

Caso as devoluções cumpram todos os requisitos expostos acima o Amo Pão Caseiro irá restituir os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Se a compra for paga através de Débito – TEF ou Boleto Bancário, ao estornar este valor, ele aparecerá disponível como saldo na conta PagSeguro ou vinculada ao e-mail utilizado no ato da transação do comprador, no mesmo instante que o estorno for realizado, a devolução é imediata.

Os valores devolvidos em um cancelamento podem ser utilizados pelo comprador como pagamento de compras em lojas que utilizam o PagSeguro, utilizando a opção “Pagar com saldo PagSeguro” que encontra-se no carrinho de compras (checkout) ou para saque, para isso é necessário efetuar a verificação de sua conta. Veja mais informações acessando: Tutorial sobre saque.

Quando o pagamento é feito através de Cartão de Crédito, o estorno é feito pelo vendedor no painel do PagSeguro e as informações repassadas para a operadora do cartão de crédito, que efetuará o registro deste cancelamento para que a devolução seja concluída com sucesso. O estorno do valor é feito pela operador do cartão de crédito e o prazo para devolução é de uma a duas faturas, conforme seu fechamento, ou seja, o prazo para receber os valores como crédito em sua fatura será de 30 a 60 dias.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete nos casos em que a devolução do pedido for total, ou seja, de todos os itens.