Escolha uma Página

Newsletter – Edição 71

Receitas e dicas sobre panificação a cada 15 dias na sua caixa de entrada

Olá! Aqui é Adriano Ribeiro do Amo Pão Caseiro. Esta é a última newsletter de 2018, faremos uma breve e merecida pausa e voltamos no dia 4 de janeiro. O ano foi intenso e repleto de boas notícias, só temos a agradecer. Obrigado por nos acompanhar até aqui, estamos preparando muitas novidades no ano que vem. Um feliz 2019 para você e para sua família! Paz, saúde e muitos alvéolos!
? “A rotina de uma padaria nos absorve bastante, mas é bom demais o cliente voltar e dizer que seu pão é o melhor”Entrevista com Leandro Harter, padeiro e proprietário da Levain Padaria Artesanal em Porto Alegre

? Que tal uma receita super simples de Queijo Brie no Pão para incrementar a sua ceia de Natal? A receita de pão você já conhece, então é só recheá-lo com queijo e colocar no forno.

? Vivi Lavratti, professora do nosso curso de panetone, entrou no TOP 10 dos melhores panetones de 2018 do Paladar Estadão. Foi um teste às cegas com mais de 100 marcas tradicionais e pequenos produtores. Também teve testes com 15 marcas de chocotone na Veja SP e 21 panetones na revista Casa e Jardim.
? Uma prática e oportuna receita de Rabanada de Pão Integral com Leite de Coco e Rapadura no programa da Bela Gil com a presença de Ana Maria Braga. Sim, a rabanada é frita.
Uma dica valiosa do nosso mestre Luiz Américo Camargo lá no Twitter: “Opa, tem gente me falando que está triste porque fez pão 3 vezes e não ficou legal, ‘vou desistir’. E se eu contar que também tentei umas 3… 3 MIL vezes antes de acertar? Vamos lá, gaste farinha. Pão é treino, observação… Mas com diversão, sem angústia! Paciência é ingrediente!”

Você já é assinante, mas não está recebendo a newsletter? Procure por “Amo Pão Caseiro” nos seus e-mails ou cadastre-se grátis para receber pelo Facebook Messenger.

Receitas e dicas sobre panificação no seu e-mail

Junte-se a mais de 20.000 apaixonados por pães e receba a nossa newsletter sobre panificação a cada 15 dias na sua caixa de entrada. É grátis! Leia a última edição →